quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gurgel vai pra cima de Lula. Agora, em MG

Do Conversa Afiada - Publicado em 07/02/2013
  E o PT: está atento ? Já ouviu falar em “Golpe legal”?

Saiu na Folha (*):

Acusação a Lula irá para Minas, diz procurador



O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse que enviaria ainda ontem para o Ministério Público Federal em Minas Gerais o depoimento em que o empresário Marcos Valério de Souza acusa o ex-presidente Lula de envolvimento no mensalão.

 NAVALHA

 


Sobre isso, vale lembrar o que disse o Senador Fernando Collor, ao anunciar, da tribuna do Senado, que ia processar Gurgel, no Tribunal de Contas, pela compra dos tablets da Apple:
Collor acha “preocupante”, porque parece conter elemento “que ainda não se revelou completamente”, a tentativa de Gurgel de ir para cima do Lula, em São Paulo com uma gravação do Valeriodantas.

Os senadores precisam estar “muito atentos” (ele disse duas vezes), “muito atentos para o que está escondido nesta esguelha manobra do Procurador Geral”.

Estará a bancada petista do Senado “atenta”?, hein, Senador Suplicy ?

Antes, Gurgel anunciou que ia mandar o MP de São Paulo investigar o Lula.

E, não, o de Brasília, onde há menos tucanos que em São Paulo.

Em Minas, então, tem mais tucano que pão de queijo.




Em tempo: sobre “Golpe legal”, consagrado no Supremo – que “vale ouro”, segundo a embaixadora americana – leia o que a CIA e o Supremo montaram no Paraguai.

Em tempo2: e quando o brindeiro Gurgel vai examinar as investigações sobre a Roseana Sarney, o Aécio Never – e a Privataria Tucana ? 

.

Paulo Henrique Amorim



(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: