terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Iniciativa de blog gera inquérito contra a Globo


Polícia Federal instaurou inquérito sobre denúncia de sonegação fiscal da Rede Globo e posterior sumiço dos documentos sobre o caso na Receita Federal; "Finalmente, uma notícia que nos dá esperança de não mais vivermos numa república de bananas", celebra blogueiro Miguel do Rosário, de O Cafezinho, autor da denúncia

Uma denúncia de sonegação fiscal cometida pela Rede Globo e o sequente sumiço dos documentos sobre o caso na Receita Federal, feita pelo blogueiro Miguel do Rosário, do Cafezinho, em junho desse ano, gerou um inquérito na Polícia Federal.

A ação foi protocolada pelo Núcleo Barão de Itararé (Centro de Estudos da Mídia Alternativa) no Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia foi aceita pela Corregedoria e enviada para a Delegacia Fazendária, chefiada pelo delegado Bruno Tavares.

Leia abaixo o post d´O Cafezinho, que comemora o feito: "Finalmente, uma notícia que nos dá esperança de não mais vivermos numa república de bananas".

PF instaura inquérito sobre sonegação da Globo!

Finalmente, uma notícia que nos dá esperança de não mais vivermos numa república de bananas. Uma comissão de blogueiros do núcleo fluminense do Barão de Itararé, formada por Theo Rodrigues, Alexandre Teixeira, Miguel do Rosário e Ester Neves, esteve nesta segunda-feira na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro e conseguiu algumas informações novas sobre a denúncia contra a sonegação da Rede Globo e posterior sumiço dos documentos que tratavam do caso.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: