terça-feira, 14 de outubro de 2008

Agora o FHC, o PSDB, PFL e o PIG se mordem.

Copiado do Blog por UM NOVO BRASIL,da amiga JUSSARA SEIXAS, que por sua vez teve como fonte o Blog BRASIL MOSTRA A TUA CARA, da GlÓRIA LEITE, ambos entre os meus favoritos.
Faço antes um pequeno comentário, ou seja, os Governos da Europa tomaram as medidas certas e o Governo Brasileiro, agindo de forma preventiva, também, com um simples movimento do nosso Banco Central, liberando depósitos compulsórios de 100 bilhões,sem gastar um mísero real. O resultado positivo é confirmado hoje com altas nas bolsas de valores da Europa e do Brasil. Enquanto nos EUA o Bush, que não tem credibilidade, só promete e o resultado hoje foi a queda na Bolsa americana.
Agora o FHC, o PSDB, PFL e o PIG se mordem
Pois não vai ser agora que o Brasil vai quebrar. E o governo Lula se esborrachar. As bolsas européias disparam na manhã desta segunda-feira, 13, respondendo com euforia à batalha coordenada dos principais governos da região para fazer frente à crise de crédito que abala a confiança do sistema financeiro.

Vários governos da Europa devem anunciar entre esta segunda e quarta-feira a criação de fundos nacionais de recapitalização e de garantias do sistema financeiro.Pô, será que os líderes europeus e americanos não podiam esperar pelos menos até a crise atingir o Brasil em cheio?
Por Glória
http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/

Nenhum comentário: