terça-feira, 21 de outubro de 2008

GABEIRA, Verdadeira Cara e apóio de Militares da DITADURA.

Gabeira mostra “Verdadeira Cara” e tem apóio de muitos Oficiais Militares DA DITADURA.
Amigos e leitores,
A notícia abaixo, que copiei no site do Terra, Eleições 2008, últimas notícias, não deixa dúvidas a respeito de quem é realmente o candidato Gabeira, da Globo, PSDB/DEM (ex-PFL), antes ARENA do militares da DITADURA, em cujo regime a TV GLOBO nasceu, cresceu e serviu de suporte ao odioso regime.
Leiam a notícia abaixo:
Segunda, 20 de outubro de 2008, 22h08 Atualizada às 22h19
Gabeira se reúne com a diretoria do Clube Militar
• Notícias
”O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) se reuniu com a diretoria do Clube Militar em um encontro que foi classificado como "inusitado" pelo presidente da entidade, general da reserva Gilberto Figueiredo.
Gabeira, que é ex-guerrilheiro, queria expor a situação da cidade e sugerir o apoio dos militares na luta contra o crime organizado. Oficiais da reserva do Exército e da Aeronáutica também participaram da reunião.
O presidente do clube ainda disse que muitos militares rejeitam Gabeira em razão de seu passado de conflito com as Forças Armadas, mas que outros têm declarado o voto no candidato do Partido Verde.”(Grifei e coloquei em negritos)).


O candidato que se diz ex-guerrilheiro, na verdade um “guerrilheiro de “mérdia” e trapalhão” porque as únicas coisas que fez no caso do seqüestro do embaixador dos EUA foram alugar a casa e o pior esquecer o paletó no local permitindo que todos os que participaram do seqüestro fossem localizados e identificados.
Gabeira que na propaganda eleitoral diz que perdeu parte do fígado, pulmão e outras coisas, agora só não perde a vergonha porque demonstra que NÃO TEM VERGONHA NEM CARÁTER, sendo capaz de qualquer coisa para tentar ser eleito prefeito do Rio, inclusive procurar o CLUBE DOS TORTURADORES DA DITADURA MILITAR para angariar votos. Não se diga que ele poderia, em tese, ter perdoado tais torturadores, porque mesmo que, também em tese, fosse o caso, injustificável “anistiar” para ganhar votos.
Repito o que disse ontem: Queridinho da mídia neoliberal é sempre ouvido, entrevistado e notícias da Veja, Época, Exame, Istoé Dinheiro, Jornal Estadão e como não poderia deixar de ser JORNAL E TV GLOBO, onde após o início da campanha do candidato da Globo aparece com mais freqüência, não por acaso, mas para atender aos interesses da emissora em eleger seu candidato, inclusive em entrevistas individuais na Globo News.
O candidato Gabeira, das organizações Globo, fruto da ditadura, que já colocou seus artistas e cantores diretamente na programação de seus candidatos e já têm ainda um economista de plantão para tentar eleger o seu candidato, inclusive com os artistas das “Tropas das Elites”, vai contar agora com muitos dos Oficiais DAS TROPAS DOS MILITARES NA RESERVA DA DITATURA.
É por tal razão que continuo alertando:
ACORDA RIO DE JANEIRO. Acordam cariocas, porque não só pelas mãos da Globo, do incompetente ex-presidente do Banco Central do governo FHC, Armínio Fraga e cia., E AGORA COM OS MILITARES, OS TUCANOS que só tinham ninho na cidade de São Paulo querem criar uma filial de ninho tucano também na nossa CIDADE MARAVILHOSA.
Mais um motivo para não votar nele. Gabeira N Ã O.
PARA ELE SÓ PODEMOS DIZER UM NÃO, MESMO.
Saraiva

Nenhum comentário: