segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ninho tucano no Rio? Vamos permitir? Gabeira levado pelas mãos de Armínio Fraga e Globo.

O Rio não pode ser mais um Ninho TUCANO, com GABEIRA levado pelas mãos de Arminio Fraga e da Globo.

Amigos e leitores,

Eu já sabia e tinha avisado através de meus e-mails enviados para meus diversos grupos, repassando notícias retiradas em sites e blogs, com meus comentários, que ARMÍNIO FRAGA era o mentor ou guru da campanha eleitoral do Gabeira.
Hoje o candidato TUCANO/VERDE, com alma mais de Tucano do que Verde, porque o seu verde se resume em filiação oportunista ao PV e ao pingo no “i” do seu nome Gabeira CONFIRMA, por vias transversas as minhas declarações nas últimas noticias “Eleições 2008” do site do Terra, de onde copio a manchete e parte da notícia, com data, para que não haja qualquer sonbra de dúvida:

"Segunda, 20 de outubro de 2008, 15h29
Gabeira convida Armínio Fraga para presidir Conselho
• Notícias
O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) confirmou nesta segunda-feira que convidou o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga para presidir um conselho de administração financeira do município, que ele pretende criar caso seja eleito". ( Grifei e coloquei em negritos).

Caros leitores e amigos vejam Quem é o Sr. Armínio Fraga:
Foi presidente do Banco Central de março de 1999 a dezembro de 2002 no Desgoverno do ex-presidente Tucano FHC. Antes de ser presidente do BC, em 1991/1992, o Sr. Armínio Fraga exerceu o cargo de Membro da Junta de Diretores e Diretor do Departamento de ASSUNTOS INTERNACIONAIS, o que não pode deixar duvidas de que ele junto com a política neoliberal do seu grande GURU e CACIQUE FHC foram os grandes responsáveis pelas 3 ( três ) vezes que o BRASIL esteve perto da falência o que só não ocorreu porque pediram socorro ao FMI e ao Clube de Paris, deixando para o Governo LULA uma dívida enorme, que muitos consideravam impagável que foi integralmente paga por nosso atual GOVERNO em dezembro de 2005 e abril de 2006, respectivamente, sem falar que deixaram “as reservas ?” do TESOURO NACIONAL no fundo do poço, HOJE ESTIMADAS em $ 208 BILHÕES DE DÓLARES.
Atualmente o Sr. FRAGA é o principal acionista de um grupo de investimento chamado Gávea Investimentos, tendo como sócios um primo e o Sr. LUIZ FERNANDO FIGUEIREDO, um ex-diretor de política monetária do BANCO CENTRAL, evidentemente antes do início do Governo LULA, quando então assumiu o Presidente HENRIQUE MEIRELLES, no cargo até hoje.

Eis aqui um resumo de declarações o Sr. Armínio Fraga ao Jornal Estado de S. Paulo, Domingo, 28 de outubro de 2007, no caderno ECONOMIA & NEGÓCIOS, que copiei citando a fonte, ressaltando que na época já se tinha conhecimento da crise americana :



'Há uma revolução capitalista no Brasil'
Armínio Fraga: sócio da Gávea Investimentos

CENÁRIO: “É provável que a economia mundial desacelere um pouco. Mas a turbulência deve ser passageira”
CAIXA DOIS: “Havia medo de investir em empresas por causa de má gestão ou fraude, mas o País está evoluindo”
SALTO: “A estabilidade econômica e a mudança de cultura marcam a chegada definitiva do capitalismo no Brasil”

Queridinho da mídia neoliberal é sempre ouvido, entrevistado e notícias da Veja, Época, Exame, Istoé Dinheiro, Jornal Estadão e como não poderia deixar de ser JORNAL E TV GLOBO, onde após o início da campanha do candidato da Globo ( Gabeira ) aparece com mais freqüência, não por acaso, mas para atender aos interesses da emissora em eleger seu candidato, inclusive em entrevistas individuais na Globo News.
As organizações Globo que já colocou seus artistas e cantores diretame na programação de seus candidatos, têm ainda um economista de plantão para tentar enteleger o seu candidato Gabeira.
Vamos agora falar mais uma vez do GABEIRA:
O candidato em propaganda eleitoral promete, entre outras coisas: Avião teleguiado para combater a dengue ( só pode ser coisa de quem ainda está “curtindo uma onda legal” ), mais não podemos afastar o problema do “DNA” ( Data de Nascimento Avançada ); computadores nas escolas públicas ( projeto e coisa que o governo federal já está fazendo nas escolas públicas); ensinar ou como ele diz “colocar” espanhol nas escolas quando já existe: “ A lei que Lula sancionou em 5 de agosto de 2005 entrou em vigor no ano letivo de 2006 e estabelece que todas as escolas do ensino médio públicas e privadas devem oferecer a língua espanhola aos alunos. As instituições de ensino têm prazo de até 2011 para se adaptar à lei, que já estimulou o interesse pelo idioma, atualmente ensinado em mais de 35% das escolas”.
Agora diz que vai criar um conselho da administração financeira para o município para o seu mentor e guru de campanha, Armínio Fraga, PRESIDIR. Agora a coisa ficou feia, porque creio que a erva, que ele não nega ter sido usuário por muitos anos, deve ter queimado muitos neurônios e os que restaram parecem que não funcionam bem.
ACORDA RIO DE JANEIRO. Acordam cariocas, porque pelas mãos da Globo, do incompetente ex-presidente do Banco Central do governo FHC, Armínio Fraga e cia., OS TUCANOS que só tinham ninho na cidade de São Paulo querem criar uma filial de ninho tucano também na nossa CIDADE MARAVILHOSA.
Mais um motivo para não votar nele. Gabeira N Ã O.
Saraiva

Nenhum comentário: