quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Exclusivo!!! Lula e Obama na íntegra !!!


Não consegui deixar de copiar e de publicar esta divertida e inteligente "Conversa" do Blog O PTrem das Treze, que esta em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Não deixem de visitar este Blog.

Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR.

Agora vamos dormir.

Boa Noite!
Saraiva

Exclusivo!!! Lula e Obama na íntegra !!!
Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009
Gente, voces não vão acreditar, conseguimos interceptar sem grampos a conversa pelo telefone entre o Presidente Obama e o nosso Presidente do Povo Lula na tarde de ontem!!! essa é exclusiva

!!!Obama:-"Mr. Lula!!! rauduiudú?

Lula:-"Rauduiuputo com voces !!! Que merda hein? Que "cheet"!!! Voces fizeram essa "lambança" financeira aí e agora sobrou pra todo mundo e é a gente que tem que limpar?

"Obama;-"Calma Mr. Lula, take it easy, já soltei meu pacote, esperar um pouquinho e coisa ruim vai logo emboera, é igual seus tucano

"Lula:-"Emboera? cê tá pensando que eu sou argentino? É, "tem crise" aí sim e eu estou convencido que não é mais marolinha

"Obama:-"No, escuse me!!! Agora sei que aí se falar portiuguise, não preocupar com marolinha porque estou ligando para falar de G-20. G-20 pode salvar G-8... e aí sim virar tudo marolinha

"Lula:-"Eu quero que o G-8 vá...

"Obama:-"No, no!!! Eu saber !!! Fique frio !!! G-8 sem G-20 não valer mais nada, e o senhor é o bam-bam-bam de G-20 !!!

"Lula:-"Foi o Bush que te ensinou a falar "bam-bam-bam" né não ? Bem, eu tô calmo, nós aqui no Brasil já estávamos preparados para essa maracutaia que voces arrumaram por aí, mas vamos mudar de assunto, diga lá, como é que está se sentindo de casa nova?

Obama:-"Sinceramente?, não gostar muito, muito "branca" pra meu gosto, quero fazer reforma, sem contar que o casa estava muito em bagunça, tudo quebrado, tudo jogado, buraco no parede, buraco no sofá, sapato pra tudo lado, um hell dos inferno.

"Lula:-"Eu sei o que é isso, comigo também foi assim, o meu antecessor apesar de "estudado" era muito porco, quebrou o Brasil tres vezes só pra voce ter uma idéia, Voce conhece o... FHC?

"Obama:-"FHC? Nunca ouvi falar.

"Lula:-"Então esquece, esse cara já tá esquecido por aqui mesmo, voce falou em reforma, se a tua oposição for parecida com a daqui, não tem reforma nenhuma, mas enfim vamos lá, e aí?

"Obama:-"Manda seu oposição catar coquinho como se fala aí. Vamos falar de coisa que presta, eu vi no sua agenda que o senhor, Mr. Lula vai estar em New York no março e eu querer te convidar para vir até aqui para batermos um caixa.

"Lula:-"Para com esse negócio de Mr., de senhor, pode me chamar de Lula mesmo.É, já estava marcado e já que me convidou eu posso dar uma "en passant" por aí e aproveito para também te convidar para conhecer o Brasil, topa?

"Obama:-"Claro, será um prazer, mulatas, carnaval, caipirinha...

"Lula:-"Pode parar !!! Aqui mudou muito depois que eu assumi, é o seguinte neguinho, as mulatas daqui não são pro teu bico, elas agora estudam, tem o ProUni, etc. e tem crescimento economico, tem o etanol, óleo de mamona...

"Obama:-"Olho de Madona, esse é daqui, eu conhecer...

"Lula:-"É, já vi que voce ainda não se informou direito sobre o novo Brasil, faz o seguinte, quando voce vier, eu te explico tudinho e depois ainda te levo pra assistir um jogo do Corinthians, aí voce vai se sentir em casa

"Obama:-"Corinthians?, não, nem pensar, seu bandeira não é verde?

"Lula:-"Neguinho, cê já tá ficando muito folgado pra quem chegou agora, mas tá valendo, gostei do teu jeito, do teu papo, pena que só vamos conviver por apenas mais dois anos, mas espere só, depois disso voce vai adorar conhecer e conviver com a Dilma, a mulher é ótima!!!, então? "vamu que vamu" melhorar essa parceria? Podemos marcar esses encontros?Obama:-

"Sim, nós podemos !!!

"Lula:-"Campanha é campanha, né mesmo, a gente não perde o gostinho, Tá bom então Mr. Obama, até lá !!!

"Obama:-"Desculpe meu pressa, vamos conversar o quanto antes e pode me chamar de Barack, já estamos amigos agora. Lula, valeu !!! Bye, Bye e até lá

"Lula:- "Tá bom, bye pra voce também Barack, tchau !!!

"DesligaLula:-"Ele me pareceu muito simpático, e dessa vez a ligação não foi "a cobrar", já está melhorando, mas pra mim aí tem... !!!

"Que lindo, e só nós do PTrem das Treze é que temos essa ótima conversa na íntegra, o que? voces pensam que só o blog do "Cloaca News" é quem tem grandes furos jornalisticos?Este "post" foi inspirado no blog do meu querido amigo "Cloaca News", o verdadeiro caçador de furos e das denuncias do jornalismo de esgoto.
3 no "VAGÃO BAR"

Nenhum comentário: