Passei alguns dias sem inspiração para fazer novos vídeos, mas agora caprichei com muito louvor para homenagear a blogosfera e a nossa candidata Dilma Rousseff. Usei a música "Aquarela do Brasil", tocada pelo Trio Tapajós. Ficou líndissimo. Espalhe essa jóia. Um grande abraço, Daniel Bezerra - criador e editor geral do Blog da Dilma.
A esquerda brasileira capitulou?
-
Ser socialista, comunista em nossos dias, não capitular ideologicamente é
um compromisso com a dignidade não apenas pessoal, mas histórica*
Foto: Gui...
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário