sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dilma lidera pesquisa Ibope com 39% contra 34% de Serra

O "PIG" ainda tá com diarréia c até agora com o resultado da última pesquisa IBOPE que comprovam a liderança da companheira Dilma Rousseff rumo a uma vitória já no primeiro turno. Veja o resultado:

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo com 39% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 34%. Marina Silva (PV) mantém 7%. José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO)e Zé Maria (PSTU). Brancos e nulos são 7% e indecisos somam 12%.(Estadão).

COMENTÁRIOS DO POVO:
Juvenal Melvino blog profjuvenal wordpress com
Nem todas as pesquisas são sérias, a pesquisa de abril da DATAFOLHA mostrou um crescimento do Serra que não existiu, enquanto a SENSUS e VOX POPULI apontavam Serra descendo a ladeira. A direita sempre manipulou resultados de pesquisas eleitorais. Outra coisa, é cedo para afirmar que a diferença de ambos é só regional, o componente de classes sociais existe, e este será mais visível no dia da eleição, pois o preconceito e o fascismo ainda estão presentes em nossas vidas. A direita fará tudo para derrubar Dilma, o jogo é sujo, a exemplo da acusação do suposto dossiê, está em jogo oito anos de poder.
jorge luiz brito gomes
vamos fazer uma reflexao, os tucanos governam os gauchos e sua candidata Yeda nao tem a menos chance, devido a pessima administraçao que teve, em minas com a não possibiliddade do covarde aécio de concorrer ao governo, perderão tambem este governo para o Helio Costa,j á que ninguem deve votar na tia Anastacia lá em MG, o Serra nao ganha nem da Dilma, e os paulistas quem sabe nao acorda e varre esse lixo de sao paulo psdbdem, com certeza nao sobrará nada pra essa dupla que tem por objetivo afundar o Brasil

Nenhum comentário: