O programa “Arrasa São Paulo”, do desgovernador Alckmin, continua gerando resultados e mostrando o abandono a que o desgovernador Serra relegou ao Estado.

Como é que se explica a existência de um poço de oito metros de profundidade, sem proteção adequada, capaz de engolir um carro?!

Segundo matéria de hoje do G1, esse poço deveria estar sendo utilizado no sistema de coleta e destinação de esgoto de São Paulo.

Mas como sabemos que os desgovernos tucanos têm horror a cocô, é de se esperar que obras de saneamento – e também de macro-drenagem – não tenham o andamento adequado.

Se os governos demo-tucanos de SP tivessem que prestar contas, quadrimestralmente, sobre o conjunto de obras relevantes, como o Lula e a Dilma fizeram com o PAC, o rei ficaria nú!

Vejamos o que diz matéria do G1 (28/1/11) sobre esse assunto:

O carro que caiu em um poço de serviço de uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na Avenida Dr. Assis Ribeiro, na Zona Leste da capital paulista, foi retirado por volta das 15h30 desta sexta-feira (28).

O buraco, de 8 metros de profundidade, era usado para a construção de um interceptor do Projeto Tietê – é a última tubulação do sistema de coleta de esgoto antes de chegar à estação de tratamento.

Segundo a Sabesp, a área estava sinalizada e cercada com placas de concreto nas cores laranja e preta, além de grades. O carro trafegava no sentido da Penha da avenida, na manhã desta sexta-feira. O veículo atravessou o canteiro central e caiu no buraco.

O veículo teve de ser reirado do buraco com o auxílio de um guindaste.

Do Blog Festival de Besteiras na Imprensa.