terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CONHEÇA A AVENUE FOCH EM PARIS, É AQUI QUE MORA FHC - PAPAI NOEL EXISTE

AVENUE FOCH - ENDEREÇO DE MILIONÁRIOS, DITADORES FORAGIDOS E CAUDILHOS COM POSE DE ESTADISTA.
O interior de um dos apartamentos (Flat) na AVENUE FOCH - PARIS
A vida que todo tucano pediu a deus
<>
Algum problema com as pessoas que moram na AVENUE FOCH em Paris ? Nenhum problema, exceto se a pessoa não tiver renda para isso, ou, se essa renda for obtida de forma ilegal. Quem conhece esse local de Paris, muito bonito e disputadíssimo, apesar do metro quadrado por lá ser caríssimo, diz que a AVENUE já teve como moradores alguns dos carniceiros africanos, ditadores e gente rica, mas, de muito má fama. De certo que moram lá também e, provavelmente são maioria, moradores honrados e honestos, gente que tem dinheiro declarado e ganho de forma limpa e, portanto, que não deve satisfação a ninguém.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem um apartamento na AVENUE FOCH, só agora, porém, admitiu isso. Parece que comprou o AP de um milionário brasileiro que dizem ter participado de operações durante a Ditadura. Tudo isso, quanto custou o AP, quando e de quem foi comprado, é, teoricamente da conta de FHC, e eu não estou insinuando que ele comprou esse AP sem poder ou com dinheiro ilegal.

Só não entendo é o motivo dele esconder por tanto tempo que tem o AP, de durante anos e anos afirmar que era "emprestado" e a nossa IMPRENSA sempre ter embarcado nessa história e jamais explorado o fato, como de certo exploraria se o AP fosse do Lula, e o Lula mentisse sobre ser proprietário.

ENTENDA MELHOR
No blog Tô de Olho Malandragem

3 comentários:

M.Pinto Basto disse...

Uma investigação geral de todos os políticos dos últimos 50 anos encherá 23 Colónias Penais Agrícolas com todos os ladrões do erário público. Quando isso acontecerá? Estão esperando que vos coloquem grilhões e sejam tangidos a chicote? Acordem brasileiros!

Unknown disse...

Acorda Receita Federal.

OLHAR CIDADÃO disse...

Saraiva

Boa noite

Agradeço o amigo ter 'ressuscitado' essa matéria de nossa autoria.

Fico feliz em ver que você está na ativa.

Grande abraço