sábado, 29 de dezembro de 2012

Inacreditável: Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça casam e sambam na sua cara

Isto é que é sambar na cara da sociedade, do Congresso, do PT, da Polícia Federal, das vítimas do esquadrão da morte enterradas em cemitério clandestino, dos jornalistas que não são o Caneta, dos não cooptados, dos blogueiros sujos…
Demóstenes,  Perillo, Tourinho, Caneta foram os padrinhos?
Exclusivo: O casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça
No Canal Gama

Esta sexta-feira dia 28 de dezembro é com certeza um dia muito especial para um casal dos mais badalados no Brasil neste ano de 2012. Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça, um casal cujo relacionamento foi bastante questionado desde a Operação Monte Carlo da PF em fevereiro, quando o empresário acabou sendo preso e ganhando o noticiário nacional principalmente depois da instalação da chamada CPMI do Cachoeira no Congresso Nacional.
Para quem questionava o amor dos dois, a dedicação ímpar de Andressa ao amado mesmo no período em que ele esteve preso não deixa dúvidas: Andressa realmente nutre algo muito especial pelo amado. Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO).
Na noite de hoje esse amor foi coroado.  A cerimônia foi realizada na residência do casal, na rua Lúpus, Condomínio Alphaville Residencial Cruzeiro do Sul em Goiânia. O pastor amigo da família, Vitor Hugo da igreja Videira, da cidade de Anápolis, realizou a cerimônia de casamento de Carlos Augusto de Almeida Ramos e Andressa Mendonça.
Foi um cerimônia íntima, para poucos amigos, todavia com muito capricho e bom gosto. O ponto alto da cerimônia foi quando o pastor Vitor Hugo pediu o noivo fazer uma declaração de amor para a noiva. Carlinhos Cachoeira, bem a seu modo, disse que por ser um homem de atitude não iria falar nada, e sim demonstrar o seu amor. Nesse momento ele se ajoelhou e beijou os dois pés de Andressa e disse que era por reconhecimento por tudo ela fez ele em todos os momentos.
Acompanhe com exclusividade algumas fotos da cerimônia de casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça:







Nenhum comentário: