quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mais uma trapalhada de Fux



Fux fura fila em aeroporto.



Ministro do STF passou em porta privada, com quatro assessores, desfilando com prioridade com acesso ao finger, enquanto crianças e a maioria dos passageiros que chegaram antes se perfilavam no saguão apertado do aeroporto Santos Dumont
Leandro Mazzini, Coluna Esplanada -  - Quem não perde o avião é o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux. Ontem, quase levou vaia da fila imensa que embarcava à tarde no voo da TAM 3026, Rio-Brasília, no Aeroporto Santos Dumont.
Com evidente pressa, vossa excelência passou em porta privada, com quatro assessores, desfilando com prioridade com acesso ao finger. Enquanto crianças e a maioria dos passageiros que chegaram antes se perfilavam no saguão apertado.
Não é o primeiro ministro da suprema corte que requer benesses das companhias aéreas, já mostraram reportagens anteriores. Talvez nem será o último. A coluna procurou a assessoria do STF para saber se há benefícios especiais para togados e assessores nessas situações. A assessoria não se pronunciou por ora.

Nenhum comentário: