sábado, 24 de outubro de 2015

PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF - OPOSIÇÃO "RECORTA E COLA" PARA TENTAR LUDIBRIAR DECISÃO DO STF

ESTÃO QUERENDO DAR UMA RASTEIRA NO STF


A OPOSIÇÃO, ALGUNS NOMES ENGAJADOS NO GOLPISMO, E O (AINDA) PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EDUARDO CUNHA, NÃO PARECEM MUITO INCLINADOS EM ACATAR A DECISÃO DO STF SOBRE RECEBIMENTOS, ANDAMENTOS E RITOS DE PROCESSO DE IMPEACHMENT, QUE INSISTEM EM PROPOR CONTRA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. 

NÃO PODENDO SER A PEÇA ANTERIORMENTE APRESENTADA POR ELES, ANALISADA, FIZERAM UM "COLAGEM", UMA CÓPIA GROSSEIRA DO DOCUMENTO ANTERIOR.

INFELIZMENTE, PARA A OPOSIÇÃO, UM DOS "AUTORES" DO "NOVO" PEDIDO, O SR MIGUEL REALE JR, ACABOU NUM ATO DE "SINCERICÍDIO", ADMITINDO QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA MANOBRA - COLAR E COPIAR - PARA VER SE OS MINISTROS DO SUPREMO ENGOLEM A "COLAGEM".

BONDEBLOG

Autor de impeachment diz que pedido é "recorta e cola" do anterior
Autor, ao lado do jurista Hélio Bicudo, do novo pedido de impeachment protocolado nesta quarta-feira (21) na Câmara dos Deputados, o jurista Miguel Reale Júnior admitiu que não há novidades no documento em relação ao que foi apresentado anteriormente. 

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", Reale afirmou que o pedido é um "recorta e cola" do primeiro processo que ainda será avaliado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A declaração, porém, não foi bem recebida pela oposição que pede a interrupção do mandato da presidente Dilma Rousseff. 

Como o novo pedido é uma tentativa de superar as liminares dos ministros do STF Rosa Weber e Teori Zavascki, que impediram que se abra processo de impeachment sem provas contra a chefe do Executivo, o receio é que outros ministros do Supremo possam ver o novo documento como uma tentativa de driblar as decisões de Zavascki e Weber.
22/10/15 13:56
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário: