quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dilma em Ação


Matéria copiada do Blog Tribuna Petista, do Guina, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.

Saraiva
Dilma em Ação
postado por Guina em 22/04/2009
Jornal Uberaba: A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, está confirmada no 26º Congresso Mineiro de Municípios e a 25ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. Ambos ocorrem simultaneamente, em Belo Horizonte, a partir do dia 4 de maio.
A confirmação da ministra no evento promovido pela Associação Mineira dos Municípios é um indicativo da presença dela na abertura da 75ª ExpoZebu que ocorre, coincidentemente, no dia 3 de maio - um dia antes nos eventos na capital mineira. Dilma Rousseff é pré-candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Levando em conta que a desencompatibilização do cargo deve ser feita até abril do ano que vem, a chefe da Casa Civil só poderá participar da abertura daExpoZebu ainda este ano. A feira agropecuária possui repercussão internacional e de suma importância para o agronegócio brasileiro.
Confirmações - Várias lideranças políticas já garantiram a participação na abertura oficial. A exceção pendente ainda é do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da própria Dilma Rousseff. Entre as confirmações estão os deputados Marcos Montes (DEM), Fahim Sawan (PSDB) e Paulo Lima (PMDB-SP), o governador Aécio Neves (PSDB) e o vice, Antonio Augusto Anastasia. Do governo federal virão o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério, Inácio Afonso Kroetz, além do ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel. O secretário de Agricultura de Goiás, Leonardo Veloso do Prado, também garantiu presença na solenidade.
Fonte: Blog da Dilma
[get this widget]
Leia Mais...
checkFull("post-7771465030387401407");
Postado em » Enviar post » Links para esta postagem » 0 comentários »

Nenhum comentário: