quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FUTEBOL CARIOCA - PET, o melhor do campeonato


Copiado do Blog DE UM SEM-MÍDIA, do meu amigo Carlos Augusto Dória.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva


FUTEBOL CARIOCA - PET, o melhor do campeonato.
O meu amigo Saraiva está eufórico, com razão,pela conquista do Flamengo. Eu como tricolor, que assisti uma recuperação no campeonato brasileiro, (parodiando o Lula), nunca vista neste país, também estou muito orgulhoso do meu time. O que o Fluminense conseguiu, mostra que não devemos desistir nunca.
Carlos Dória
Copiado do Blog do Saraiva 13

PET "O melhor" para o Jornal Lance.
Copiado do Jornal Lance.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Também concordo que o jogador sérvio-carioca PET foi o melhor.
Saraiva
Postado por BLOG DE UM SEM-MÍDIA às 18:23 0 comentários

Nenhum comentário: