quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Polícia do Arruda me fez lembrar a ditadura militar

Copiado do Blog do HERVAL JUNIOR, que está em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Polícia do Arruda me fez lembrar a ditadura militar

Impressionante a truculência da PM do Distrito Federal, sob o comando do corrupto José Roberto Arruda contra jovens manifestantes, usando balas de borracha,cavalaria montada ,cassetetes e ferindo vários deles numa manifestação contra flagrantes de corrupção em seu governo.Cenas dignas do governo Médici(1970-1974) no auge da ditadura militar.

No dia anterior, o mesmo governador, pagou sua claque para manifestar em seu favor.Aliás, me parece um político aqui de Campos.

Um verdadeiro absurdo e fica aqui o meu protesto contra esse abuso de poder na esperança de que sejam punidos, tanto o governador José Arruda quanto o comandante da PM que obedeceu às suas ordens

Não devemos e não podemos aceitar tal atitude.


Nenhum comentário: