Folha.com
“As vendas de veículos novos bateram recorde no primeiro semestre deste ano, com o emplacamento de 1,74 milhão de unidades, segundo os dados obtidos pela Folha. Essa quantidade representa uma expansão de 10% sobre igual período no ano passado (1,58 milhão), que detinha a melhor marca até então.
Considerando apenas junho, foram licenciados 304,4 mil automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões, com o resultado também atingindo uma nova marca para o mês. Apesar disso, o número é 4,4% inferior ao registrado em maio, mas apresenta alta de 15,8% sobre o contabilizado no mesmo intervalo em 2010.
A perspectiva para todo o ano é que as vendas cheguem a 3,69 milhões de veículos, com crescimento de 5% ante 2010, e a 6 milhões em 2020, segundo projeções da Anfavea (associação das montadoras).”
Matéria Completa, ::Aqui::
Um comentário:
É realmente, esse recorde era mais que esperado. Eu que nesse ano, iniciei minha vida profissional nesse ramo, sei como é fácil adquirir um veículo por meio de financiamento. Uma pessoa com um comprovante de residência entra numa loja e sai de carro com muita facilidade. É o nosso sistema monetário, se é bom ou ruim, só o tempo dirá. Valeu amigo, valeu pelo post.
Postar um comentário