sexta-feira, 27 de junho de 2014

TV GLOBO TENTA DEFENDER O INDEFENSÁVEL E DIZ QUE LUCIANO HUCK É CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MULHERES


A questão não é essa, e a TV Globo e Luciano Huck sabem bem disso. Em discussão está a forma como o apresentador postou as referidas mensagens nas REDES SOCIAIS. No mínimo, imprópria, para não dizer 'indecente', essa coisificação da mulher, que fica bem clara no fato do PROGRAMA não fazer chamada para cariocas solteiros se inscreverem e arrumarem uma "GRINGA NA MEDIDA". E a TV GLOBO ao confirmar em NOTA que mantém em estudo, programas nessa linha de produção: "manter encontros entre pessoas" só deixa claro a falta de criatividade e o baixíssimo nível da sua "lavra".

Pior do que o erro, é se negar ao reconhecimento dele. Bastava a Globo e o apresentador dizerem que erraram, que tiraram as postagens diante da péssima repercussão que tiveram e que pediam desculpas.

Mas, a TV GLOBO e Luciano Huck não pedem desculpas nunca. O poder subiu mesmo à cabeça dessa gente, e eles se sentem liberados para fazer o que querem.

LEIA AQUI A NOTA DA GLOBO
Procurado por Purepeople, o departamento de comunicação da TV Globo se manifestou sobre a polêmica através de uma nota oficial. 

"O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres", esclarece a emissora.

"A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa".

CONCLUINDO
Nem a Globo, nem Huck fizeram nada demais, eu e outros milhares de brasileiros e que estamos sendo impertinentes e perseguindo o "bom moço".

Nenhum comentário: