segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Barbárie fascista cresce a cada dia em São Paulo


iG
Edmilson Alves, de 59 anos, teria sofrido mal súbito ao volante. Participantes de um baile funk espancaram condutor, que morreu no hospital.
Um motorista de ônibus foi espancado no domingo à noite (27), no Jardim Planalto, na zona leste de São Paulo. Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, foi agredido após perder o controle do veículo e bater em um carro. A polícia informou que ele teve um mal súbito ao volante, o que teria feito ele bater o ônibus. A agressão ocorreu na Rua Torres Florêncio e Rielli, altura do número 285.
Perto do local era realizado um baile funk, e cerca de 300 participantes da festa agrediram o motorista. Havia passageiros dentro do coletivo na hora da agressão. O freio de mão do veículo chegou a ser destravado durante o espancamento, o ônibus depredado desceu a rua e bateu em outros dois carros e três motos.
Cerca de 300 pessoas participaram da agressão. Foto: AE
Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não sabe se em consequência do mal súbito ou das agressões. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.

*com AE
Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

2 comentários:

BURGOS disse...

Saraiva

É uma barbárie mesmo, veja o post do blog do Jader Resende, uma entrevista da cantora Beth Carvalho falando do Funk, ela foi muito corajosa na entrevista, fala tudo o que pensa, vale a pena ler, tem tudo a ver com o teu post.

http://jaderresende.blogspot.com/2011/11/reporter-domesticado-questiona-beth.html

Abraços

Anônimo disse...

BURGOS,
Acabei de ler a entrevista da Beth no Blog do Jader.
Muito bom.
Valeu pela dica.
Obrigado.
Saraiva