quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lula dedica sua visita ao Maracanã aos trabalhadores que reformam o estádio






O presidente Lula visitou as obras do estádio do Maracanã, no Rio, ao lado do governador Sérgio Cabral, na manhã desta quinta-feira (28).

O estádio está sendo reformado para os jogos da Copa do Mundo em 2014 e da Olimpíada de 2016.

Lula discursou para os operários e comentou que irá ao jogo de reabertura do estádio dia 2 de junho, contra a Inglaterra, bater palmas não só para a seleção brasileira contra a Inglaterra, mas também para os trabalhadores que construíram o estádio.

Lindbergh fortalecido

Numa semana em que o PMDB do Rio esperneou com o crescimento do senador Lindbergh Farias (o pré-candidato do PT fluminense ao governo estadual), a impressão que ficou do encontro entre Lula e Cabral, onde ninguém falou sobre o assunto em público, é que cada um continua com seu respectivo pré-candidato.

Prêmio Bacurau, no Encontro do Movimento pela Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase


Na quarta-feira à noite, o presidente Lula recebeu o prêmio Bacurau, na abertura do 14º Encontro Nacional do Morhan (Movimento pela Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase). Lula ressaltou o papel do movimento na luta contra a hanseníase e o preconceiro. “Há uma coisa sagrada que é o dia em que as pessoas aprendam a levantar a cabeça e perecber que náo é menor que ninguém nesse país. E o Morhan fez isso pelos hansenianos. E a partir disso tudo fica mais fácil.

Nenhum comentário: