terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MARINA SILVA ATUA COMO AGENTE INFILTRADA DO PT - CASAMENTO REDE + PSB NÃO VAI NADA BEM

É O QUE DIZ RICARDO NOBLAT
Para Noblat, Marina "atrapalha tanto" que pode ajudar o PT a ganhar a eleição em São Paulo, elegendo Padilha, governador. Noblat, quem diria, admite até que: são grandes as chances do PT eleger os governadores do Rio (Lindbergh) e de Minas (Fernando Pimentel).
Segundo Ricardo Noblat, Eduardo Campos é: REFÉM de Marina Silva, ainda que o colunista faça a ressalva do: "POR HORA". Resta saber se, sendo assim agora, esse ambiente de DOMINAÇÃO em que Marina empareda Eduardo e seu PSB, não vai agravar, quando ela for apresentada como vice na chapa. Uma ruptura depois disso definido, jogaria na vala a candidatura de Campos. Quem garante que, depois do PAPEL PASSADO, Marina não vai com mais força querer ser a DONA DA CASA ?

Noblat faz ainda uma afirmação curiosa - Segundo o colunista de O Globo "No geral, Marina se comporta como se fosse uma agente do PT infiltrada no PSB, dificultando o mais que pode qualquer aproximação entre o partido e o PSDB. Foi o que fez no caso de São Paulo" _ e ali ganhou a parada.

<>

Ainda é preciso esperar um pouquinho para se ter a definição se a união de Marina e Campos foi positiva para o governador de Pernambuco. Pelo andar da carruagem, parece que não foi.

Já, para Marina, é sabido que foi. Ela se mantém em evidência no noticiário político e, a cada acordo que consegue MELAR entre Campos e as forças conservadoras, sustenta a sua imagem de "diferente". 

Nenhum comentário: