segunda-feira, 21 de abril de 2014

Direita homenageia Adolf Hitler em Santa Catarina


"Homenagem" em aniversário de Adolf Hitler assusta itajaienses
Marcos Espindola

Um amigo de Itajaí ficou assombrado ao se deparar com cartazes homenageando o aniversário de Adolf Hitler, ocorrido no domingo (20/4). As peças trazem a assinatura de White Front (algo como “Frente Branca”) e foram coladas em postes no Centro da Cidade. Nos cartazes, a imagem do líder nazista com a mensagem: “Heróis não morrem. Parabéns Führer”. A existência de um suposto grupo ou de simpatizantes do nazi-fascismo é algo novo e assustador para uma comunidade historicamente pacífica e plural.

3 comentários:

Liberty disse...

ESQUERDA "HOMENAGEIA" STALIN

Victor João Lemos disse...

Um absurdo!!! Herói?? Um insulto a raça humana. Não é mais questão de direita ou esquerda. Falo de um monstro lunático que existiu e aqueles que ainda insistem em segui-lo.

POLÍTICA, A MÃE DE TODAS AS CIÊNCIAS disse...

Hitler é o herói da ultra direita brasileira. Está ai o Joaquim Barbosa e o Gilmar Mendes que adoraria ter feito parte da geração de Hitler. Principalmente Joaquim Barbosa gostaria muito de ter sido o Jurista de Hitler no lugar de Carl Schmitt. Quem sabe em futuro próximo ele não funda o 4ºReich e termina a obra prima do seu Mestre.