segunda-feira, 28 de abril de 2014

É FANTÁSTICO O FRACASSO DO NOVO FANTÁSTICO NA TENTATIVA DE RECUPERAR AUDIÊNCIA - FIASCO GLOBAL

AUDIÊNCIA FICOU 3,5 PONTOS ABAIXO DA MÉDIA, e ÀS 22:30 HORAS O "NOVO FANTÁSTICO" BATEU EM 13,1 PONTOS, NOVO RECORDE NEGATIVO  



“Fantástico” estreia suas novidades e passa sufoco na audiência

Postado em abr 27 2014 - Por Aaron Racanicchi
Fonte: TV FOCO


Na noite deste último domingo (27), foi ao pela Globo o tão aguardado novo “Fantástico”. O programa comandado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schimidt trouxe uma série de novidades como vinheta, telões e um cenário mais informal direto da redação do programa.

Apesar de todas as novidades, a atração que completa 40 anos na grade da rede Globo passou sufoco na audiência e registrou um dos piores índices já marcados pelo programa que costuma registrar médias de 20 pontos. Segundo prévia da audiência, a revista eletrônica que recebeu o técnico da Seleção Brasileira Felipão marcou somente 16,5 pontos contra 12,1 da Record e 9 do SBT. Em certo, momento o seu concorrente direto “Domingo Espetacular” ficou na cola da atração da Globo e marcou 12,5 às 22h24 contra 13,1


As novidades do programa dividiram opiniões nas redes sociais, fato é que a atração procurou inovar mesmo estando 40 anos no ar. Destaque para o sofá estilo Hebe Camargo que receberá convidados todas as semanas e a diversas inovações tecnológicas como o robô que transita pela redação.
Vale dizer, que o programa teve imagens e novidades vazadas duas semanas atrás, o que sem sombra de dúvida contribuiu para a não curiosidade por parte do público.
LEIA + AQUI

Nenhum comentário: