domingo, 27 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL - REPUBLICANA OU TUCANA ?

Atualizada
Padilha disse que considerou estranho o fato dos "detalhes do relatório da investigação da Polícia Federal terem chegado de forma simultânea para quatro jornais e duas emissoras de Televisão às 19 horas de quinta-feira", mas evitou criticar a Polícia Federal.
O Globo - 26/04/2014 - pág. 08
===================
O fato não é estranho, se verdadeiro, o fato é VERGONHOSO, absurdo e com fortes indícios de uso de uma investigação policial não concluída, estar sendo utilizada como MUNIÇÃO para campanha política contra a candidatura de Alexandre Padilha - PT ao governo de São Paulo.

O informante ou infiltrado, visto que, até onde sei, a INSTITUIÇÃO POLÍCIA FEDERAL não envia seus "relatórios" de investigação para veículos de comunicação, muito menos de forma seletiva e privilegiada, escolheu a dedo os que certamente dariam DIVULGAÇÃO e explorariam o fato, gerando MANCHETES DESFAVORÁVEIS ao ex-ministro e agora candidato, Alexandre Padilha.

Revela-se assim a fragilidade dos controles internos da Instituição, e a forma como alguns integrantes da Polícia Federal estão utilizando isso, sabe-se lá com que interesses ou em troca do quê. Exige então o fato, uma apuração rigorosa, visto que a Polícia Federal tem de ser obrigatoriamente REPUBLICANA, mas, está se revelando composta por uma fatia Midiática, ou Tucana, inaceitáveis. Ou alguém consegue imaginar o FBI enviando para dois ou três jornais dos Estados Unidos, detalhes de uma investigação em que o nome de um candidato DEMOCRATA aliado de Obama é citado, para que isso acabe sendo explorado pelo Partido de Oposição e pela mídia simpática aos Republicanos ?

Fica ainda a suspeita, gravíssima, de que por não ter seu pleito salarial atendido completamente pelo Governo, parte dessa Polícia Federal, (que até o governo de Lula assumir, era uma Instituição desvalorizada e pouco independente), está indo à FORRA, misturando suas justas reivindicações com ações de VAZAMENTO que se assemelham a pura bandidagem.

LINKS SELECIONADOS

O GLOBO TEM PARTIDO E FAZ CAMPANHA CONTRA PADILHA

3 comentários:

Unknown disse...

PARECE ATE QUE A POLICIA FEDERAL ANDA VENDENDO AS INVESTIGAÇOES QUE FAZ A MIDIA. NAO CONSIGO ENCONTRAR UMA OUTRA OPÇAO PARA JUSTIFICAR TAL ATO. O PROCESSO GERALMENTE CORRE EM SEGREDO DE JUSITÇA, MAIS QUE SEGREDO É ESSE QUE É ESPALHADO POR TODA A MIDIA E NEM O MINISTRO DA JUSTIÇA SABE O QUE ESTÁ SE PASSANDO DENTRO DA PF. PARECE QUE FUNCIONA ASSIM:
OLHA AQUI SENHORES DA MIDIA TENHO UMA BOMBA AQUI. O YOUSSSEF DIZ NA GRAVAÇAO QUE QUEM MANDOU INDICAR O TAL DIRETOR FOI O PADILHA. BOM NAO OUVIMOS O PADILHA DIZER ISSO. MAIS VOCES AI DAO A ENTENDER AO LEITOR QUE FOI ELE E E VAI CUSTAR TANTO A INFORMAÇAO.

Unknown disse...

É VERDADE MARCOS REIS. ASSIM TEM SIDO NOS ÚLTIMOS MESES. ALIÁS A TUCANADA TEM GENTE INFILTRADA EM VÁRIOS ÓRGÃOS DO GOVERNO. É UMA CONSPIRAÇÃO ATRÁS DA OUTRA.

ZP disse...

DEPOIS O APARELHAMENTO É DO PT!!!
ESSE É O ETERNO PROBLEMA DO BRASIL, QUEM GUARDA O "GUARDA"?!