segunda-feira, 13 de abril de 2009

ASSUMA SEU FILHO FHC, AQUELE QUE VOCÊ EXILOU DO PAÍS JUNTO COM A MÃE. SIGA O EXEMPLO DE SEU XARÁ, QUE MESMO SENDO DO PARAGUAI NÃO É FALSO COMO VOCÊ.


Matéria copiada do Blog Língua de Trapo, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.

Saraiva

ASSUMA SEU FILHO FHC, AQUELE QUE VOCÊ EXILOU DO PAÍS JUNTO COM A MÃE. SIGA O EXEMPLO DE SEU XARÁ, QUE MESMO SENDO DO PARAGUAI NÃO É FALSO COMO VOCÊ.
Postagem lambida do blog Aposentado Invocado, do nosso amigo Hélio Borba."O ÚLTIMO A LER É MULHER DO PADRE"
Presidente paraguaio assume paternidade de menino de 2 anos.Fernando Lugo ainda era bispo da Igreja Católica quando se relacionou com a jovem Viviana Carrillo, de 26 anos.Agências internacionais
Montagem sobre Reuters e APViviana e o Lugo se relacionaram em 2006
ASSUNÇÃO - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, admitiu nesta segunda-feira, 13, ser o pai de Guillermo Armindo, um menino de quase dois anos, nascido de um relacionamento com uma jovem chamada Viviana Carrillo quando ele ainda era bispo da Igreja Católica.
O caso veio a público no último dia 8, quando os advogados Claudio Costinchok y Walter Acosta entraram com um pedido de reconhecimento de paternidade no nome de Viviana, que posteriormente os desautorizou."Tivemos uma relação e assumo todas as responsabilidades que derivam disto. Reconheço a paternidade da criança ante meu povo e minha consciência", disse o presidente.
Lugo, de 58 anos, renunciou ao sacerdócio em dezembro de 2006 para se dedicar à política. Ele era bispo na província de São Pedro, a mais pobre do Paraguai, onde mora a mãe da criança. O menino nasceu em maio de 2007. Lugo disse que não daria mais declarações em respeito a privacidade do filho e pelo fato de exercer a presidência da república. O paraguaio, eleito em uma coalizão de esquerda no ano passado, enfrenta uma forte oposição dos conservadores do partido Colorado.
Postado por Lingua de Trapo às 17:15 4 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: