sexta-feira, 17 de abril de 2009

COMPANHIA AÉREA NORTE-AMERICANA COBRA DOIS BILHETES DE PASSAGEIROS OBESOS.

Matéria copiada do Blog DE UM SEM-MÍDIA, do meu Amigo Carlos Augusto Dória, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva

COMPANHIA AÉREA NORTE-AMERICANA COBRA DOIS BILHETES DE PASSAGEIROS OBESOS.
A empresa aérea United Airlines anunciou que, a partir de agora, os obesos terão que pagar duas passagens. Aqueles que viajam na classe executiva poderão continuar comprando apenas uma. A determinação vale para aqueles que não conseguem fechar o cinto de segurança ou que não se acomodam com o braço da poltrona levantado. A empresa não informou o peso ou a medida mínimos.A United Airlines é a terceira companhia aérea nos Estados Unidos que cobra dois bilhetes para passageiros obesos. A regra será cumprida apenas quando os voos estiverem cheios e não houver um assento extra para acomodar o passageiro "acima dos limites". A empresa alega que, no ano passado, 700 pessoas reclamaram que passaram desconforto na viagem com uma pessoa gorda, na poltrona ao lado.Uma americana afirmou que a medida é injusta, porque muitos obesos não têm culpa de estar acima do peso, e sim estão doentes. Uma passageira alega que a medida é um jeito que a empresa inventou para ganhar mais dinheiro. "Você pode me achar gorda, mas eu não me considero gorda", disse ela.Fonte:SRSD
Postado por BLOG DE UM SEM-MÍDIA às 14:30 0 comentários

Nenhum comentário: