quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lula "O INVENCÍVEL" dá aula de democracia para Rádio Globo

Matéria copiada do Blog APOSENTADO INVOCADO, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva
Lula "O INVENCÍVEL" dá aula de democracia para Rádio Globo
Lula diz que todos sabem que Dilma é sua candidata e nega intenção de disputar 2014.da Folha OnlineO presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu mais uma vez hoje sua preferência pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na sucessão de 2010. "Fazer minha sucessão é uma tarefa gigantesca. Todo mundo sabe que tenho a intenção de fazer Dilma candidata do PT e dos partidos [aliados]", disse Lula em entrevista para a Rádio Globo.Questionado sobre voltar a disputar uma eleição presidencial, Lula descartou a intenção hoje de pensar nas eleições de 2014. "É bobagem imaginar que daqui a quatro anos a gente vai voltar. Rei posto, rei morto. Tenho que me contentar e agradecer por ter sido presidente por oito anos, por ter sido eleito duas vezes com mais de 60% dos votos."Na entrevista, Lula disse que vai torcer para que seu sucessor faça mais do que ele no governo. "Vou torcer para que ele faça com mais competência, faça melhor e que o povo não tenha saudade de mim. Mas que tenha saudade que a pessoa que fez mais possa continuar mais um mandato."
Postado por APOSENTADO INVOCADO 1 às Quarta-feira, Abril 15, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: