segunda-feira, 20 de abril de 2009

O PERU É IGUALZINHO AO MARANHÃO, MAS SÓ FALTA POR AQUI UMA JUSTIÇA CORAJOSA PARA POR O JOSÉ SARNEY NO XILINDRÓ


Matéria copiada do Blog Língua de Trapo, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.

Saraiva


O PERU É IGUALZINHO AO MARANHÃO, MAS SÓ FALTA POR AQUI UMA JUSTIÇA CORAJOSA PARA POR O JOSÉ SARNEY NO XILINDRÓ

Lambido do IG
A congressista Keiko Fujimori está liderando as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais peruanas de 2011, segundo levantamento do instituto Ipsos Apoyo divulgado neste domingo.
Segundo o cômputo geral, 25% dos entrevistados votarão em Keiko Fujimori, de 34 anos, 19% no popular prefeito de Lima, Luis Castañeda, e 17% no opositor de esquerda Ollanta Humala.As aspirações presidenciais da filha do ex-presidente Alberto Fujimori (1990-2000) se viram favorecidas pela condenação a 25 anos de prisão de seu pai.
Em declarações à imprensa local, Alberto Fujimori declarou, na prisão em que se encontra, ter certeza de que sua filha será a próxima presidente do Peru.
"Keiko será a próxima presidente do Peru e o fujimorismo chegará ao Palácio de Governo nas próximas eleições", afirmou Fujimori citado pelo jornal La Razón.
Keiko prometeu indultar seu pai caso vença as eleições presidenciais peruanas de abril de 2011.
Fujimori, de 70 anos, foi condenado em 7 de abril pasado a 25 anos de prisão como autor intelectual do assassinato de 25 pessoas dentro da luta antiguerrilhera entre 1991 e 1992 e pelo sequestro de dois opositores em 1992.
ljc/cn
Postado por Lingua de Trapo às 07:33 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: