segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presente de Chávez vira sucesso de vendas


Matéria copiada do Blog POR UM NOVO BRASIL, da minha Amiga Jussara Seixas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.
Saraiva

Presente de Chávez vira sucesso de vendas
EstadãoUm clássico da literatura da esquerda latino-americana, As Veias Abertas da América Latina, do jornalista uruguaio Eduardo Galeano, subiu ao topo das vendas do site Amazon depois que o presidente venezuelano, Hugo Chávez, deu o livro de presente para seu colega americano, Barack Obama. Há dois dias, a obra tinha mais de 60 mil títulos à sua frente, mas ontem pulou para o segundo lugar, sendo que as edições de capa dura em inglês já se esgotaram. Ao saber do fenômeno, Chávez fez até piada, propondo uma sociedade com Obama. "Vamos montar um negócio juntos e divulgar livros. Eu te dou um, você me dá outro", disse Chávez ao presidente americano.Questionado sobre o que tinha achado do gesto de Chávez, Obama elogiou o venezuelano. "Foi muito gentil. Sou um devorador de livros."

Nenhum comentário: