quinta-feira, 2 de abril de 2009

SERÁ QUE VAI SAIR NO JN?

Copiado do Blog DE UM SEM-MÍDIA, do meu Amigo Carlos Augusto Dória, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva
SERÁ QUE VAI SAIR NO JN?
BBC filma Obama dizendo que Lula é 'político mais popular da Terra'PlayerO presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra".Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.O encontro foi registrado em vídeo pela BBC, que mostra a cena em que os dois se cumprimentam.Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato"."É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.
Postado por BLOG DE UM SEM-MÍDIA às 12:56

1 comentários:
Paulo Nei disse...
Caro Dória, estou apostando que não sairá no JN, assim como também não saiu nos jornalões a foto oficial de abertura do encontro em que o presidente aparece sentado ao lado da rainha Elizabeth. Mas quem precisa de jornalões e jn´s? Temos a internet e a blogosfera!Isso basta!Abraços e meus desejos de sucesso ao seu blog e leitores.
2 de Abril de 2009 14:04
Postar um comentário
Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário: