terça-feira, 14 de abril de 2009

TUCANO VALENTÃO DO AMAZONAS É O SENADOR MAIS INÚTIL DA REPÚBLICA


Matéria copiada do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.
Saraiva
TUCANO VALENTÃO DO AMAZONAS É O SENADOR MAIS INÚTIL DA REPÚBLICA
A organização não-governamental Transparência Brasil divulgou, nesta segunda-feira, um interessante estudo sobre a produção legislativa do Senado Federal desde 2003. Entre outras coisas, o trabalho revela que 38% do que se produziu naquele sodalício nesse período - quase 22 mil propostas - dizia respeito a matérias de "baixo impacto", ou seja, proposituras irrelevantes e sem qualquer conexão com a vida real dos brasileiros - por exemplo: homenagens a pessoas e instituições, batismos de logradouros, pedidos de convocação de sessões solenes, datas comemorativas etc.O resultado do estudo mostra que o campeão nacional absoluto e disparado de baboseiras é o intrépido senador amazonense Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, do PSDB. Entre moções de bater palmas e de assoar o nariz, Virgílio - também conhecido pelas cunhãs de algumas ribeiras nortistas como O Boto - emplacou nada menos que 867 "proposições".
. Para ler na íntegra, e sem intermediários, o relatório da Transparência Brasil, clique aqui.Para conhecer a vasta produção legislativa do parlamentar telecatch, clique aqui.
.Em tempo: temos dúvidas se o relatório inclui entre os feitos do tucano o voto que ele deu na CPMI da Pedofilia, em 2004, livrando a cara de seu amigo Omar Aziz (PFL),então vice-governador do Amazonas, investigado por suposto envolvimento com redes de exploração sexual infanto-juvenil.
Postado por Cloaca News às 00:09:00 4 comentários
Marcadores: , ,

Nenhum comentário: