quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOMBA !!! Tem um CANHÃO apontado para o PIG !!!



0 Passageiros Comentaram
Recebi do meu fraterno amigo e extraordinário Jornalista Ricardo Kotscho o seguinte e-mail:

o Balaio não vai fechar nunca, caro Enio.
quer dizer, só quando eu abotoar o paletó...
agora vai mudar de endereço porque a Rede Record me ofereceu um contrato pra levar meu blog e ser comentarista do jornal do Herodoto Barbeiro na nova Record News, alem de fazer um programa semanal chamado “Brasileiros”, como a revista.
eles estão montando uma boa equipe e faço parte dela.
conto com o amigo pra avisar a turma toda quando meu novo Balaio entrar no ar no portal da Record, o R7, dentro de duas ou três semanas.
abração,
ricardo kotscho

Conforme anunciado pelo portal IMPRENSA, Ricardo Kotscho fará parte da nova equipe de jornalismo que está sendo montada pela Rede Record, ao lado de profissionais do calibre dos citados abaixo como também dos nossos tão queridos e respeitados Paulo Henrique Amorim, Luiz Carlos Azenha e Rodrigo Vianna.

ADEUS "GLOBONEWS" !!!
FINALMENTE !!!

Leiam o que publicou o portal IMPRENSA:

Record confirma oito comentaristas para novo telejornal

O novo telejornal da TV Record, “Jornal da Record News”, conduzido pelo jornalista Heródoto Barbeiro, tem o seu quadro de jornalistas e colunistas escalados para a estreia, prevista para a segunda quinzena de maio.
Segundo a coluna “Outro Canal” desta quinta-feira (28), da Folha de S.Paulo, o jornal contará com comentários semanais de Roberto Macedo sobre economia, Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, na seção de política e Beth Goulart, na de cultura. Davi Uip e Adib Jatene, serão colunistas de saúde, ao passo que Daniel Castro, atende o assunto televisão e Cosme Rímoli , os esportes.
Alguns nomes levantados como Lilian Witte Fibe, para a seção de economia, Rubens Ewald Filho para a de cinema e o comediante Bruno Motta, não foram confirmados pela assessoria de imprensa da emissora. Ainda, segundo a assessoria, o programa será na faixa das 21h30, a data e os horários precisos, porém, ainda não foram definidos.

* A assessoria da Record confirmou ao Portal IMPRENSA a participação de Rubens Ewald Filho como comentarista na seção de cinema do jornal e o comediante Bruno Motta, que apresentará uma seção de stand-up comedy. "

BORA TODO MUNDO PRA "RECORD NEWS" !!!

Para lerem a despedida do Kotscho do portal Ig, cliquem AQUI

Aproveito para re-apresentar um vídeo da nossa lavra por ocasião do 2° aniversário do blog "Balaio do Kotscho" (11/09/2010) do qual sou comentarista diário e fiel seguidor desde o seu início



Nenhum comentário: