Redação, Correio do Brasil
“A criação do Partido Social Democrata (PSD) – uma solução encontrada pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab, para deixar o Partido Democratas (DEM), sem perder o cargo – abriu a pior crise já vivida pela direita brasileira desde a derrota do tucano José Serra (PSDB-SP), nas últimas eleições, para a candidata de centro-esquerda Dilma Rousseff. Nesta segunda-feira, um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), Walter Feldman, atual secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, anunciou que deixará a legenda acompanhado por seis vereadores que deixaram a legenda, semana passada, rumo ao PSD.
Feldman disse que o partido está se “desviando” de seu caminho original, mas nega que a saída da legenda tenha relação com a criação do PSD, do prefeito paulistano Gilberto Kassab.
– O PSDB está hoje no desvio, o Fernando Henrique tem apontado isso, a saída dos vereadores aponta isso. Um partido que despreza a participação dos vereadores na organização do diretório e depois trata como mal pequeno a saída deles está no desvio – reclamou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Nenhum comentário:
Postar um comentário