terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cloaca News continua sob ataque

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG DO SARAIVA:
Amigos e leitores,


No domingo vi este problema no BLOG DA DILMA.
Ontem vi o problema no Blog do Cloaca News e também recebi um e-mail avisando que o mesmo estava acontecendo com meu blog.
Hoje um visitante deixou um comentário em uma das matérias do dia avisando a respeito do mesmo problema.
Da mesma forma que seu Cloaca, posso afirma que o BLOG DO SARAIVA
não dissemina vírus nem nada do gênero.
Abraços,
Saraiva


Richard Jakubaszko
Recebi e-mail do Cloaca News:
Caro Richard, antes de mais nada, obrigado pela solidariedade. O que está acontendo é que a máfia midiática contratou uns crackers pra assustar meus visitantes. A mensagem de ataque só aparece para quem tenta entrar no Cloaca usando a busca do Google. Se você digitar o endereço do blog diretamente na barra de endereços não aparece mensagem alguma.
Evidentemente, o Cloaca não dissemina vírus nem nada do gênero. Se eu soubesse como fazer isso, atacaria a Folha.com e o G1... Tenho que seguir as instruções do Google para provar que sou o administrador do site e eles verificarem que não há nada de errado. Isso deve levar alguns dias, sei lá...
Vou postar a respeito desse ataque. Se você puder ajudar a espalhar que capangas cibernéticos a mando das corporações mafiomidáticas estão fazendo terrorismo com os leitores de meu humilde blog, agradecerei. Ando postando pouco, é verdade. Mas estou ligadíssimo. Minha vida pessoal andou meio tumultuada, mas já estou recomposto. Mais uma vez, obrigado pelo carinho.
Abração pra você e beijos pras mulheres de fibra! Cloaca.
RESPOSTA DO BLOGUEIRO:
Pois vamos divulgar: leitores deste blog, visitem o Cloaca News, digitem lá em cima, no browser: www.cloacanews.blogspot.com
e sejam felizes

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos e leitores,
Vejam os comentários abaixo que copiei do BLOG DA DILMA:
7 Comentários
Fechar esta janela Ir para formulário de comentário

Blogger Walter Jr. disse...

Além do Cloaca News, o Buteco do Edu e o Desabafo Brasil também estão sob ataque. "Coincidentemente" blogs considerados sujos.

27/09/2011 08:44:00
Anônimo Anônimo disse...

Isso está acontecendo com vários blogs "sujos". Deve ser um ataque do PIG,vendo seu império decair! Afinal, nós, meros leitores, só utilizamos as matérias do PIG pra mostrar como NÂO se deve fazer jornalismo.

27/09/2011 09:10:00
Anônimo Anônimo disse...

Tá acontecendo o mesmo com o Blog Aposentado Invocado, Blog do Saraiva e outros. Podem clicar em "permanecer na página" que nada anormal acontece. Parece tratar-se de uma maneira do PIG de tentar censurar nossos blogs.

27/09/2011 09:14:00
Anônimo Anônimo disse...

Alguns leitores menos atentos se deixam enganar por essa farsa grotesca da máfia midiática. Podem acessar à vontade. Nada acontece com seu micro.

27/09/2011 09:17:00
Blogger Historiadores disse...

Não é bem assim... Crackers, hackers e afins são filhos de elite. Pessoas que ficam o dia todo coçando na frente do computador e não tem a mínima noção de política ou social. Seguem a cartilha criada pela ditadura dos 'ricos mais ricos e dos pobres mais pobres' que ainda está na cabeça dessa geração.
Pessoas de bem não fazem esse tipo de ataque.

27/09/2011 09:32:00
Blogger ITAARA'S BLOGS disse...

Idem com o blog do aposentado invocado. vou replicar nos meus blogs!

27/09/2011 10:19:00
Anônimo Anônimo disse...

é preciso que o governo federal leve mais a sério a propria democracia. p ara isso é necessário que corte a grossa mamadeira estatal dada a estes bandidos do pig.o convenio de l7 milhões entre o ministério do turismo e a globo é um exemplo do que não deve existir num governo decente.

27/09/2011 15:39:00

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Sua nota foi devidamente reblogada, com alterações, no TB, já que o Terra Brasilis também está sendoa alvo dessas mensagens, segundo alguns cumpadis e cumadis me alertaram.

Abração!

José Antonio Rocha disse...

Estes sites foram denunciadas como "falsos" por mais de 30 pessoas. Os responsáveis pelos sites devem denunciar os ataques ao Google e exigir providências.

Anônimo disse...

José Antonio,
Obrigado pela informação e já estou mantendo contato com outros amigos de blogues para uma providência.
Abraços,
Saraiva