terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dilma cometeu gafe diplomática nos EUA

Os homens bons deste bananal estão ultrajados diante da terrível falta de respeito e educação cometida pela fêmea rubra que por hora usurpa o trono de Dom José Serra.
Pois não é que a infiel cometeu um deslize monstruoso ao adentrar o sagrado solo da metrópole (EUA) e quebrar o protocolo de não tirar as sandálias.
Este é um crime que pode gerar incidentes gravíssimos. Desde os áureos tempos de Dom João VI, quando sua fiel e obediente esposa Carlota Joaquina instituiu a tradição de não usar sapatos para adentrar nas sagradas terras do norte e não conspurcar seus solos com ovos de minhocas clandestinas do terceiro mundo.
Tal prática que evidencia o respeito dos visitantes para com seus anfitriões foi abandonada por algum tempo , más no glorioso governo do príncipe dos sociólogos (1995/2002 ) foi retomada , e até incluída nos cerimoniais. Infelizmente com a subida ao poder do Mephisto de Garanhuns tal prática que evidência o respeito de um povo pela superioridade de outro foi abandonada e a chancelaria brasileira foi tomada por mal-educados que nunca quiseram dobrar a espinha ou sujar os joelhos diante de homens bons de olhos azuis.
Cabe a nós homens bons lutarmos para que as tradições nobiliárquicas não sejam esquecidas e ensinar aos mais jovens que o respeito é a base para as boas relações internacionais.

Nenhum comentário: