quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BLOGUEIROS INDEPENDENTES E REDES SOCIAIS VENCEM QUEDA DE BRAÇO – PSDB E ‘GRANDE IMPRENSA’ QUEBRAM SILÊNCIO SOBRE “A PRIVATARIA TUCANA”





A MEIA VERDADE DA COLUNA PANORAMA ECONÔMICO DE ILIMAR FRANCO - O PESO DAS REDES SOCIAIS

O livro “A Privataria Tucana” invadiu as redes sociais. Por isso, o PSDB, que num primeiro momento tentou ignorar a publicação, decidiu reagir. – O Globo – 11/01/12

 Não somente os tucanos tentaram “ignorar a publicação”. A Imprensa tradicional também promoveu um vergonhoso boicote, e, alguns dos mais “famosos” jornalistas do próprio jornal onde Ilimar assina a coluna, ainda hoje, passados cinco semanas do lançamento do livro de Amaury Ribeiro Jr., com a publicação assumindo a condição de o mais vendido e esgotada nas livrarias de todo o país, nada disseram sobre o assunto.


Jorge Moreno, Elio Gaspari, Míriam Leitão e Ancelmo Góis, entre outros, mantém um indecente e vexatório silêncio sobre o livro.

Segundo a Nota de Ilimar, o Instituto Teotônio Vilela está enviando a militantes tucanos um texto defendendo as privatizações.

Resta saber se, como fazem em relação aos blogueiros independentes e “sujos”, a quem acusam de receber dinheiro do governo para defender suas ações e política, vão surgir especulações na imprensa, quanto ao fato de que esses militantes tucanos recebem ‘algum por fora’ para defender o que o tucanato entende ser necessário.

Fica ainda a constatação de que a “militância” tucana é muito fraquinha e bastante burrinha, precisa de um texto padrão, uma cola, para conseguir se expressar no mundo real e virtual.

 <>

Nenhum comentário: