quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Globo é acusada de crime eleitoral por edição do JN

“Movimento dos Sem-Mídia, presidido por Eduardo Guimarães, protocola ação contra a Rede Globo em razão dos 18 minutos dedicados ao especial sobre o mensalão, após o horário eleitoral gratuito; emissora comandada por Ali Kamel (dir.), que nunca se recuperou da edição do debate entre Lula e Collor em 1989, é acusada de partidarismo

Brasil 247
A edição de ontem do Jornal Nacional, que dedicou 18 minutos a um especial sobre o mensalão, logo após o horário eleitoral gratuito, pode ter infringido a Lei Geral das Eleições. Comandada por Eduardo Guimarães, a ONG Movimento dos Sem-Mídia, decidiu entrar com representação contra a Globo junto à Procuradoria Geral Eleitoral e ao Ministério das Comunicações, acusando a emissora da família Marinho, comandada pelo jornalista Ali Kamel, de agir de forma partidária, assim como ocorreu em 1989, na edição do debate entre Lula e Fernando Collor.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Um comentário:

MOITAVERDEJANTE disse...

PARECE ATÉ MENTIRA!!! ATÉ QUE ENFIM!!!! APROVEITANDO ESSA ONDA DE DENUNCISMOS E CONDENAÇÕES SEM PROVAS CONCRETAS....ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA FUSTIGAR SEM TRÉGUAS AOS ADVERSÁRIOS COM PROCESSOS E MAIS PROCESSOS, TODA VEZ QUE ESSES VERMES INFLIGIREM AS LEIS. CHEGA DE COMODISMO! PAU NELES!!!!