terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serra acata Malafaia, ouve Reinaldo e isola Gonzáles

Agenda homofóbica na campanha para prefeito de São Paulo foi contestada pelo publicitário Luiz Gonzalez, que faz os programas de José Serra; cada vez mais, o jornalista Reinaldo Azevedo, que hoje postou novo vídeo de Silas Malafaia, se converte no marqueteiro informal de Serra, numa campanha marcada pela baixaria; presidente da ABGLT publicou carta aberta ao candidato, lamentando postura discriminatória; Serra pode perder a eleição e a própria biografia
Brasil 247
Até agora, tem sido desastrosa ideia de José Serra de colocar como tema central do segundo turno em São Paulo o tema do chamado “kit-gay”. Ontem, reportagem da Folha de S. Paulo revelou que Serra, quando governador de São Paulo, divulgou cartilha semelhante à que foi preparada por Fernando Haddad, no Ministério da Educação.
Hoje, duas notas publicadas na coluna de Monica Bergamo revelam que a inclusão desse tema foi questionada tanto pelo coordenador da campanha, Edson Aparecido (PSDB-SP), como pelo marqueteiro do candidato, Luiz Gonzalez. Leia abaixo:
MALAFAIA FORA...
“A coordenação da campanha de José Serra (PSDB-SP) se dividiu em relação à adesão explícita do pastor Silas Malafaia à campanha do tucano. Antes mesmo da revelação de que o próprio Serra, quando governador, autorizara a distribuição, em SP, de material anti-homofobia, que Malafaia chama de "kit gay", líderes do partido defendiam que o tema ficasse fora da campanha oficial.”
...DE CONTROLE
“Entre os contrários à entrada de Malafaia pela porta da frente na eleição estavam Edson Aparecido (PSDB-SP), coordenador da campanha de Serra, e Luiz González, marqueteiro do candidato.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: