quinta-feira, 3 de abril de 2014

PESQUISA DATAFOLHA É PURA FRAUDE - A CAMPANHA MAIS SUJA CONTRA DILMA JÁ ESTÁ EM PRÁTICA

Se confirmado o que vários blogs e sites estão denunciando, estamos diante de um verdadeiro GOLPISMO contra o governo Dilma Rousseff, colocado em prática pelo Instituto de Pesquisa Data-Folha.

Segundo os sites 247 / SQN e Muda Mais, o DataFolha divulga no próximo sábado o resultado de uma pesquisa. Essa pesquisa, que 
o site INFO MONEY "anunciou" na terça-feira que
 vai "agitar" os mercados, tem uma estrutura de realização que visa derrubar a aprovação de Dilma Rousseff.
Segundo as matérias (que indicamos os LINKs em destaque), a pesquisa traz uma série de perguntas que induzem o entrevistado a uma situação de conclusões desfavoráveis ao governo Dilma, antes de perguntar em quem "você vai votar nas próximas eleições".
Essa prática, condenável em se tratando de pesquisa eleitoral, já foi objeto até de ações na JUSTIÇA, sendo que o próprio Instituto DataFolha condenou no passado (2010) o que faz agora, 
Convém o PT agir rápido para confirmar se a denúncia procede, e convém denunciar por todos os meios possíveis que estamos no meio de uma CAMPANHA sórdida para, pelos meios mais sujos e condenáveis, interferir no resultado das próximas eleições.

Um comentário:

robson disse...

Coitadinha da Dilma gente, estou até muito triste com essa covardia que estão fazendo com ela, eu falo pessoalmente todos os dias com um monte de gente diferente, e pergunto a intensão de voto, Dilma ou Aécio? a cada 10 resposta 8 são Aécio, e n o datafolha sempre Dilma com "grande" chance de reeleição, da até vontade de chorar de peninha dela com essa campanha "suja" da direta.