sexta-feira, 4 de abril de 2014

PT fará “Camping Digital” para guerrilha na internet

Rodrigo Rodrigues e Sérgio Rodas Oliveira, Terra Magazine

"A Secretaria Nacional de Comunicação do PT anunciou nesta quinta (3) que realizará, entre os dias 18 e 20 de abril, um megaevento nacional de incentivo e atuação da militância na internet.
.
O evento, “Camping Digital do PT”, acontecerá em São José dos Campos/SP, e reunirá 4.500 simpatizantes do partido em oficinas de atuação e presença da sigla na internet.
 .
Nos moldes da “Campus Party”, que ocorre anualmente em São Paulo, o evento terá três dias de debates e oficinas sobre como o partido deve se posicionar na web.
 .
A programação do Camping inclui apresentações culturais, como os shows do Teatro Mágico e dos Racionais MC’s. O evento terá participação de grandes nomes da sigla, como os ministros da Saúde e Casa Civil, Alexandre Padilha e Aloísio Mercadante, respectivamente, o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social no governo Lula, Franklin Martins.
.
Embora negue que seja uma prévia da campanha eleitoral, o presidente do PT de São Paulo, Emidio de Souza, diz que um dos objetivos do evento é combater também a boataria contra o partido que ocorre nas redes sociais."
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: