segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nem a Seleção Brasileira aguenta mais a Globo. Copa na Globo? SQN! Jogadores e comissão técnica da Seleção assistem às partidas na Band

 
 
 
 
 
 
1 Vote

Copa na Globo? SQN! Jogadores e comissão técnica da Seleção assistem às partidas na Band

A Globo é a parceira da Fifa, a emissora oficial da Copa do Mundo no Brasil, além de ter os direitos das competições nacionais de futebol, adquiridos junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar disso, é na Rede Bandeirantes que jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira têm assistido aos jogos do Mundial.

Jogadores do Brasil assistem jogo Inglaterra x Itália na Band (Reprodução/Twitter)
Jogadores do Brasil assistem jogo Inglaterra x Itália na Band (Reprodução/Twitter)
Direto do Yahoo
Alertados por seguidores no Twitter, o narrador Téo José e o ex-jogador comentarista Neto compartilharam foto (na imagem acima, nota-se o logo da Band no canto inferior direito da TV) na qual aparecem os jogadores do Brasil acompanhando pela Band a partida da noite desta terça entre Inglaterra e Itália, jogo em que ambos os profissionais da emissora trabalharam.
“Todo mundo ligado na Band! Inclusive a Seleção Brasileira! #bandnacopa”, diz o texto, retuitado por Neto. “HAHA os jogadores da seleção assistindo o jogo da Itália na Band com @teojose e @10neto. Nem eles aguentam o Galvão”, relata outro internauta em tuíte compartilhado por Téo José. Ambas as mensagens contendo a mesma foto.
O narrador aproveitou para divulgar, uma vez mais, a foto em Instagram, juntamente com o seguinte recado: “valeu, seleção, na terça estaremos juntos de novo. também, por isso vocês são craques.”
Band-assistida-por-comissaotecnica-brasileira_divulgacaocbf
Foto: Victor Rios/CBF
Datena, outro narrador da equipe da Band, também fez uso do Twitter para tratar do mesmo assunto, de uma outra foto, publicada pela CBF, na qual aparece a comissão técnica da Seleção Brasileira vendo na sexta ao jogo México e Camarões, não na parceira da entidade, a TV Globo, mas na Band.
“Olha a nossa Seleção assistindo México e Camarões na tela da Band, com a minha narração e comentários do Denílson!”, tuitou o narrador, compartilhando a imagem.
Twitter do Datena sobre a Copa
 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tb assisto na Band, o Galvão é muito meloso, nem mulher aguenta mais.

Unknown disse...

Velhote chapa branca ...
A Copa é toda da Globo; agradeçam pétralhas mentirosos

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Problema do Brasil não é Educação é Criação. veja o video http://www.youtube.com/watch?v=0Sq70dWIQdY
Para Voce que não sabe o que é um Coxinha ria a vontade com o Video https://www.youtube.com/watch?v=-GVn-9XRHqU