sábado, 28 de março de 2009

O POVO QUER SABER


Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem, ou melhor, NÃO DEIXEM DE VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.

Neste Blog e na DILMA ROUSSEFF vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto.
Saraiva
O POVO QUER SABER
Sábado, 28 de Março de 2009
Estamos recebendo diariamente perguntas sobre o Programa MINHA CASA, MINHA VIDA, como fazer para comprar, etc. etc. E queremos orientar todo amigo e amiga do blog:
Bom dia! Sou uma professora que recebe R$ 527,00 em carteira assinada, gostaria de saber se este plano de moradia vai funcionar pela caixa economica ou através da administração municipal, como se dará o processo? Será comprada casas, serão construidas, se for construida como faz para adquirir o lote? Como vai funcionar o processo, quem devo procurar para poder explicar, estou muito interessada em adquirir uma casa. Att. Elaine - http://webmail.oi.com.br/mail/compose.php?to=elaine+ramires+pinto+%3Claineramires%40gmail.com%3E&thismailbox=INBOXRESPOSTA DO BLOG: Elaine, você está faixa daqueles que recebem até 3 salários mínimos, a partir do dia 13 de abril, estará disponível no site da Caixa Econômica Federal (http://www.caixa.gov.br/) um simulador para as famílias com essa renda, descobrirem se podem participar do programa "Minha casa, minha vida", lançado na quarta pelo presidente Lula. Elaine, não se preocupe, tenho certeza que você será contemplada com a compra da casa nova. Para ter maior segurança vá a uma Caixa Econômica Federal e fale com o gerente. Um abraço, Daniel Pearl.
Postado por DANIEL PEARL às Sábado, Março 28, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: