domingo, 22 de março de 2009

Perguntas ao Noblat

Mais uma matéria que copio hoje do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Glória Leite, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.

Saraiva

Perguntas ao Noblat
Noblat, por favor, não tome as perguntas como afrontas -- como o Gilmar Dantas, segundo você, fez com o jornalista no Acre.
1. Que nome tem e a quem pertence a empresa que você paga 1750,00 ? (por favor, não se irrite comigo)
2. Pertenceria por acaso a algum dos seus filhos? (Não me interprete mal)
3. O normal não seria a empresa receber a maior parte do bolo e repassar a migalha de 450,00 para você? (Calma, não me xingue)
4. Você poderia nos denominar o senador que fez esse contrato porco com você? (Veja que estou do seu lado. O senador deveria lhe pagar mais do que os 43.000,00 reais/mensais)
5. Só para confirmar: você trabalhou de graça para o senado brasileiro? (Se sim, parabéns, você é altruista)
6. Você deu 'assim, de graça 135.600,00 para o senado? (A Madre Teresa deve querer ressucitar para trabalhar mais para estar à altura da santificação que o papa deu-lhe erroneamente. Deveria ter dado a você.)7. Você por acaso sugeriu ao senado usar algum programa de rádio pública DE GRAÇA em vez de lhe pagar tais migalhas? (Não se aborreça com a minha insistência)
Novamente, peço-lhe desculpa se por acaso lhe incomodo com tais perguntas.Sobre as mutretas de sua mulher com o Jungmann, deputado federal por Pernambuco, (por coincidência sua terra, Nobalt) falamos depois.
Postado por Glória Leite às 20:27 0 comentários

Nenhum comentário: