segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu tento me livrar de FHC, mas ele não deixa


Eu tento me livrar de FHC, mas esse safado não deixa.Quase todos os dias o PiG abre suas páginas para ele escrever merda.
Pois bem.Fernando Henrique Cardoso disse à Folha que a corrupção aumentou em relação ao que havia em seu governo. Em sua "faxina", a presidente Dilma Rousseff talvez não avalie o risco político que corre, afirma.
Só sendo brincadeira desse corno manso.
O Governo FHC foi o governo mais corrupto da história do Brasil.Foi no governo FHC onde ocorreram os mais maiores casos de roubo do dinheiro público, a começar pela privatização das teles, da Vale.O que foi roubado, via PROER( R$ 111,3 bilhões) do povo brasileiro não se encontra paralelo na história deste país.Some-se a isso, a roubalheira no antigo DNER, na SUDAM, na SUDENE. FHC  comprou vários deputados para aprovar a Emenda à Reeleição, teve seu governo envolvido até a medula com o TRT do bandido Lalau.FHC teve seu filho  filho, Paulo Henrique Cardoso, denunciado pelo Ministério Público de participação no epísódio de superfaturamento da construção do estande brasileiro na Feira de Hannover, em 2000.
E veja que tudo isso ocorreu mesmo sem seu governo ter sido investigado.


Um dos primeiros gestos de FHC ao assumir a Presidência, em 1995, foi extinguir, por decreto, a Comissão Especial de Investigação, instituída no governo Itamar Franco e composta por representantes da sociedade civil, que tinha como objetivo combater a corrupção. Em 2001, para impedir a instalação da CPI da Corrupção, FHC criou uma falsa Controladoria-Geral da União, que não controlava nada, órgão que se especializou em abafar denúncias.
Mas não para por aí. O governo FHC não havia o Portal da Transparência, não havia uma Polícia Federal independente, havia um Procurador Geral da República que não apurava nada contra o governo, não havia uma CGU na forma como é hoje, que é implacável com os corruptos.
A despeito de tudo isso, ainda vem esse safado dizer que no seu governo houve menos corrupção.Menos corrupção uma ova! Ao contrário, como já dito, seu foi o governo mais corrupto da história do Brasil, muito mais que o governo Collor.O cara é tão ridículo que critica a faxina de Dilma, esquecendo que o lixo da corrupção no seu governo era jogado para baixo do tapete.Confira:


 

Nenhum comentário: