domingo, 29 de abril de 2012

O achaque de Veja e Cachoeira contra Agnelo

Através dos grampos, agora todos sabem que o número 1 era o Perilo. Nada a ver com o Agnelo, que como se pode ver abaixo, era um obstáculo aos interesses dos mafiosos.
A mídia inteira consciente, ( e alguns poucos inconscientemente), fizeram direitinho o jogo da Máfia. Tentar derrubar o Agnelo.
Dadá previu a queda de Agnelo em 3, 4 meses
O jogo de pressões contra Agnelo Queiroz
No dia 28.01.2012, a revista Veja publicou reportagem intitulada O PT na Caixa de Pandora, baseada em entrevista com o delator Durval Barbosa. A reportagem acusava o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, de ter se beneficiado politicamente da Operação Caixa de Pandora, que detonou José Roberto Arruda (DEM) e abriu caminho para a eleição de Queiroz.
Como está claro neste grampo entre o araponga Idalino Matias, o Dadá (ou Chico), que trabalhava para Cachoeira, o grupo sabia sobre a publicação da reportagem antes dela sair:

O senador Demóstenes Torres (agora acusado formalmente pelo procurador Roberto Gurgel de ser sócio oculto da Delta) se manifestou e, em entrevista à Veja, acusou Agnelo de ter agido de forma criminosa:
Vejam agora o que Carlinhos Cachoeira comentou sobre o caso, nos dias subsequentes:
Notem que, no pé desta última degravação, Cláudio Abreu, diretor da Delta, se orgulha de ter orientado o diretor da revista: “PJ, vai nesse caminho”.
A Delta tem contratos para coleta de lixo no DF desde os tempos de Arruda.
Aparentemente, o grupo de Cachoeira fazia pressão para obter algum acerto com o governador Agnelo Queiroz e usou a imprensa para fazê-lo.
Luiz Carlos Azenha
No Viomundo

0 comentários  

Também do Blog COM TEXTO LIVRE.

Nenhum comentário: