sábado, 1 de dezembro de 2012

Polêmica do 'Pica Pau': Record declara guerra à Globo

Record irá atacar diretor de Xuxa no “Domingo Espetacular”

Xuxa ao lado de Mário (Foto: Divulgação)
A Record não vai deixar barato a provocação feita pelo diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, que xingou os telespectadores de "Pica Pau" de retardados [aqui]. A emissora do bispo irá fazer uma matéria especial intitulada de "A polêmica do Pica Pau" para o "Domingo Espetacular". As informações são da coluna "Na TV", do portal "iG", desta sexta-feira (30).

A reportagem irá ao ar neste domingo (2)... Leia mais aqui.

7 comentários:

ProfeGélson disse...

O que ele diria de quem assiste o BBB, da globo??
Hoje, todo mundo na RECORD para ver a resposta!!

BURGOS disse...

Saraiva

Com certeza o "império" da Globo está caindo cada dia mais, as pessoas estão se conscientizando, e haverá o tempo em que a Rede Globo será somente mencionada na história do Brasil como a emissora de televisão mais manipuladora e mentirosa que existiu no país.

Um grande abraço meu amigo

Unknown disse...

Retardada é uma senhora de cinqüenta anos que acredita em duendes e ainda faz biquíni prá falar com os " baixinhos".

Unknown disse...

FIQUEI CHOCADA COM A ATITUDE DESA PESSOA QUE CHAMOU OS FANS DO PICA PAU DE RETARDOS,FIQUEI MUITO TRISTE E INDICNADA COM ESSA DECLARAÇÃO,POIS TENHO FILHOS E ADORA ASSISTIR O PICA PAU !SERÁ QUE ISSO TUDO NÃO PASSA DE PURA INVEJA ,POR QUE O PICA PAU TEM UM NÚMERO DE FANS MUITO GRANDE POIS É UM DESENHO QUE AGRADA ATÉ QUEM NÃO É MAIS CRIANÇA EU MESMA SOU UMA ,TAMBÉM CURTO MUITO ELE ,ESPERO QUE ELE CONTINUE PASSANDO NA REDE RCORD.

Unknown disse...

Cara a xuxa não tem audiencia muito boa,o pica pau com tdas as travessuras que eu amo.entre xuxa prefiro o programa eu odeio o chris ou pica pau.

alexandroscosta disse...

Não sou a favor da globo, até pq nem assisto ela e nem aceito a atitude do diretor da emissora, mas dizer que o pica pau é um desenho que auxilia o caráter de uma criança é um absurdo, desenho que ensina as crianças a serem trapaceiras e levarem vantagens em tudo, isto é formação de caráter? Temos que repensar os nossos conceitos.

Visitante_22 disse...

Deixa ver se eu entendi.
O cara que é diretor de um programa de televisão apresentado justamente pela tal de Xuxa, chamou os OUTROS de retardado????????

Será que ele tentou dar lição de moral para alguém? Ele que dirige um programa apresentado pela mulher que, anos atrás, fez um filme erótico (ou seria pornográfico) com um menor de idade? No meu tempo isso tinha o nome de pedofilia!!!!