sexta-feira, 16 de maio de 2014

OPOSIÇÃO "PRECISA DE SANGUE" E TORCE PELA ARGENTINA OU PORTUGAL - ÚNICA CHANCE DE TER SEGUNDO TURNO

SÓ OS BLACK BLOCS, MESSI OU CRISTIANO RONALDO SALVAM AÉCIO NEVES


A ALIANÇA DA OPOSIÇÃO COM O PIG - Produzindo todos os dias manchetes pouco verdadeiras e fabricando ou aumentando crises na área de economia - energia - política, não tem sido suficiente para assegurar nem mesmo um segundo turno nas próximas eleições.

A recente reação do PT / DILMA / LULA, mostrou que, quando usada a 'munição' farta e pesada disponível para mostrar o que é de fato o PSDB/Aécio e o que essa aliança nefasta das forças conservadoras e golpistas  representam de prejuízo para o Brasil, o cenário muda, e quem fica na defensiva são eles, assombrados por seu PASSADO VERGONHOSO.

Sendo assim, só resta à OPOSIÇÃO/PIG VIGARISTA APELAR. Por isso, torcem para que as manifestações de rua cresçam, (ficaram decepcionados com o que viram no dia de ontem), e vão com certeza TORCER PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PERDER A COPA DO MUNDO.

Os Estádios estão prontos, os AEROPORTOS em condições de receber os TURISTAS, o esquema de SEGURANÇA é um dos mais COMPLETOS já utilizados nesse tipo de evento em todo o MUNDO, e os TRANSPORTES, com os FERIADOS e a programação de FÉRIAS para os estudantes, não devem apresentar qualquer problema.

Assim, só resta como esperança para AÉCIO NEVES e os tucanos, que os BLACK BLOCS quebrem muitos vidros, joguem muitas BOMBAS e façam muitas FOGUEIRAS, e que o time de FELIPÃO não reproduza agora na COPA DO MUNDO, o mesmo bom e resolutivo futebol que nos deu a COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Nenhum comentário: