domingo, 20 de março de 2011

O Briza Neto não alisa

Brizola Neto reassume mandato e reativa o blog Tijolaço no dia 22

Na última segunda-feira, o diretório regional do PDT/RJ decidiu uma troca de postos entre seus partidários. Brizola Neto, atual Secretário de Trabalho e Renda no Rio de Janeiro, trocará de cargo com Sérgio Zveiter, que deixará a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria.

A modificação foi anunciada pelo presidente licenciado do partido Carlos Lupi, atual Ministro do Trabalho. Fernando Lobo, membro dos diretórios estadual e nacional do PDT, afirmou em seu blog que a troca está sendo feita a pedido da presidenta Dilma Roussef.

Nas últimas eleições, Brizola Neto concorreu à Câmara e não foi eleito, tornando-se o primeiro suplente do partido e assumindo a Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

Brizola Neto teve um papel fundamental na articulação da blogosfera progressista por meio de seu blog Tijolaço. A página deixou de ser atualizada após as eleições de 2010 e atualmente está fora do ar, deixando muitos leitores decepcionados.

Mas nesta quinta-feira (17), Brizola Neto postou um aviso no blog informando que o Tijolaço volta ao ar no próximo dia 22 de março.

Com informações do blog Escrevinhador
12 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: