quinta-feira, 14 de abril de 2011

Filme erótico volta a assombrar Xuxa

Produtor de Amor, Estranho Amor quer relançar o longa
R7 - A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.
Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.
Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.
Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.


1 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOJO, SEMPRE FUI FÃ DA XUXA MAS DEPOIS DE VER UMA BARBARIDADE DESSAS?????? SEMPRE OUVI FALAR DESTE FILME MAS NÃO ACREDITAVA, AGORA VENDO A IMAGEM. TORÇO PARA QUE ELA CONSIGA MANTÊ-LO BEM LONGE DOS OLHOS DAQUELES QUE A ADMIRAM, É MUITO FORTE, O ADOLESCENTE TEM CARA DE CRIANÇA, A SENA É CHOCANTE. SORTE QUE NAQUELE TEMPO NÃO EXISTIA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, SE NÃO ERA CADEIA PRA MUITA GENTE. MUITA GENTE FAMOSA JÁ FEZ FILME PORNÔ, MAS COM CRIANÇA? E JUSTAMENTE A XUXA E DIZ GOSTAR DESTE PÚBLICO. XUXA SEGURA A ONDA QUE PARA VOCÊ NÃO DEVE SER BRINCADEIRA NÃO. FRENTE A ISSO TUDO....... SÓ LAMETO.

Do Blog ALBERTO BOUCHARDET.

Nenhum comentário: