quarta-feira, 6 de abril de 2011

Verborragia de Raul Jungmann é premiada: "boquinha" na CET-SP

Raul Jungmann (PPS-PE) ganha boquinha na prefeitura de São Paulo

"Sai da frente! Sai da frente! Tenho uma boquinha na CET" [fonte da imagem: http://coariemdestaque.blogspot.com/2007/09/foto-do-dia.html]

Como se não bastasse a boquinha que o prefeito paulistano Gilberto Kassab deu ao pernambucano, presidente do PPS, Roberto Freire, agora mais um do PPS, desfruta do cofre público de São Paulo.

Dessa vez, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nomeu o ex-deputado Raul Jungmann (PPS-PE) como conselheiro da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Jungmann, que é de Recife, foi candidato derrotado ao Senado por Pernambuco na eleição do ano passado. A informação é do jornal O Estado de São Paulo.

Ex-ministro da Reforma Agrária no governo FHC, Jungmann ocupa, há cerca de um mês, a vaga que era do deputado Roberto Freire (PPS-SP), um dos principais aliados do ex-prefeito José Serra no País.

“Vou analisar as contas e acompanhar o desempenho da empresa”, disse Jungmann ao RadarPolítico. O ex-deputado, que já participou de uma reunião do conselho, destacou já ter ocupado a presidência do Conselho de Administração do BNDES e a vice-presidência do conselho do Banco do Brasil.

Mais cupinchas

Roberto Freire, presidente do PPS, de Pernambuco, nunca morou em São Paulo, mas ganhou na boquinha dos conselhos da Empresa Municipal de Urbanização e da SPTurismo da prefeitura de São Paulo. Nomeado pelo prefeito Kassab (PPS) depois que seu partido apoiou o prefeito paulista, Freire o paladino da moral e dos bons costumes, recebe de R$ 12 mil mensais, de jetons pagos pela prefeitura e sem que o deputado não trabalhe ou apareça nas reuniões.


0 comentários

Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário: